segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Olá amigos!
Estamos nos últimos dias do ano de 2010, gostaria de agradecer a todos os parceiros e apoiadores do espaço MS pela confiança e credibilidade que possui em meu trabalho.

Aos amigos artesãos e artistas plásticos que passaram pelo espaço MS, demonstrando suas habilidades e conhecimentos;

Neste ano o espaço MS teve muitas propostas e oportunidades visando sempre ampliar cada vez mais o mercado das flores, aproveitando o máximo para oferecer aportunidades a quem quer ingressar no ramo da arte floral;

A nossa equipe;

Estive na ENFLOR, onde foi uma experiência maravilhosa a convite da Floral Atlanta, ministrando workshop de buquê de noivas. Fiz algumas apresentações do meu trabalho em programas de tv, entre eles programa: Estilo Casa&Cia TV COM, Programa Boa Tarde Ulbra TV e Palavra de Mulher TV Urbana;

Semanalmente é divulgada minhas aulas no caderno Casa&Cia da Zero Hora, fui mencionada na revista a voz do florista como uma das artista florais que se apresentaram na Enflor 2010;

Cada oportunidade que surge aproveitamos da melhor maneira possível, agredeço a diretoria da rede de lojas Manlec que sempre foi a minha principal parceira;

Não podia de mencionar os meus alunos, sempre que possível me prestigiam em minhas aulas com sua presença. Em especial quero agradecer ao meu braço direito e esquerdo Jonatan Soares, pelo seu empenho e dedicação ao meu trabalho. Sem o apoio e a paciência que tem comigo, tenho certeza de que não estaria tão valorizado e conhecido o espaço Mônica Soares.

Desejamos a todos um Feliz NATAL e um MARAVILHOSO 2011 !!!

Mônica e Jonatan Soares

Nenhum comentário: